quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Em Juazeiro do Norte , comércio fecha na segunda de ‘carnaval’; veja horários

 










              


                                              Foto >  Badalo 


Por conta da pandemia da Covid-19, o carnaval, que aconteceria com feriado no dia 16 de fevereiro, terça-feira, foi oficialmente cancelado. A orientação do Governo do Estado é abrir o comércio normalmente, cancelar o ponto facultativo – o que já foi feito em órgãos públicos estaduais e alguns municipais – e seguir com os dias letivos nas escolas.

Em Juazeiro do Norte, por conta de um acordo coletivo firmado anteriormente por donos de comércio e trabalhadores, o feriado do dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro, havia sido antecipado para a segunda-feira de carnaval, dia 15. Com isso, a troca permanecerá, e o comércio na cidade fica fechado durante este dia. Já na terça abre normalmente.

Shoppings

O Cariri Garden Shopping segue o acordo do comércio, estando fechado na segunda. Porém, o local também fecha na terça-feira, por um acordo feito trocando o feriado do dia 24 de março, aniversário de Padre Cícero, para a terça de carnaval, 16 de fevereiro.

O La Plaza Mall também fecha na segunda e terça as lojas e quiosques. Abrem apenas Pizza Hut na segunda e terça, sendo acompanhado na terça da Farmácia Compre Certo e do Espaço Laser. Já na quarta-feira de cinzas, lojas e quiosques abrem a partir de meio dia e a praça de alimentação a partir das 16h. 

                     (Badalo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário