Páginas

Facebook

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Em acordo com a anuência da Promotoria de Justiça, ocupação temporária da MXM é suspensa por 15 dias, em Juazeiro do Norte

 









             

                                           Foto > G1


A ocupação temporária decretada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte junto à MXM, responsável pela limpeza pública da cidade, está suspensa por 15 dias, a partir desta quinta-feira, 11. A proposta foi apresentada pelo representante legal da empresa, Evaldo Moreira Filho, em reunião na sede da Promotoria de Justiça, na tarde dessa quarta-feira, 10. Na oportunidade, a empresa se comprometeu a realizar força tarefa na limpeza e coleta de ruas e logradouros, observando todas as cláusulas do contrato junto à Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos - Semasp, realizado por meio de aditivo, nesta gestão, e que terá duração de 6 meses.
Ao final da reunião com o promotor de Justiça, Francisco das Chagas da Silva, o prefeito Glêdson Bezerra e o titular da Semasp, Diogo Machado, acataram a proposta da MXM, nestes termos. Em caso de desobediência contratual, o Município dará cumprimento e efetividade à ocupação temporária sem que a MXM crie qualquer obstáculo à execução da medida por parte do Executivo municipal.
Estavam também presentes o Procurador Geral do Município, Walberton Carneiro Gomes, o advogado da empresa, Antônio Macedo Coelho Neto, e o Técnico Ministerial, João Júnior de Brito.

Confira a íntegra do acordo firmado entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte e a empresa MXM