Centrais sindicais realizam carreata pelo “Fora Bolsonaro” e contra reforma da Previdência de Fortaleza, neste sábado

 














A concentração será a partir das 15h, na Lagoa de Messejana, próximo à estátua de Iracema. Foto: Miguel Martins.














A CUT Ceará, demais centrais sindicais, movimentos sociais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizam, neste sábado (20), a terceira carreata e bicicleata pelo “Fora Bolsonaro” em Fortaleza.

A concentração da atividade será a partir das 15h, na Lagoa de Messejana, próximo à estátua de Iracema.

De acordo com o presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, a manifestação seguirá todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação do coronavírus e terá como principais pautas a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), retorno do auxílio emergencial de R$ 600, implementação de uma renda básica para os mais pobres e vacina para todos.

“A CUT Brasil está convocando e organizando carreatas pelo Brasil inteiro neste final de semana para atingir um objetivo, ou seja, guardar a segurança dos manifestantes e expressar nas cidades a revolta do povo brasileiro com o desprezo do governo Bolsonaro com a vida”, disse o dirigente.

O ato também reforçará a campanha dos servidores municipais de Fortaleza contra a Reforma da Previdência, cujo texto foi apresentado na semana passada pelo prefeito Sarto (PDT).

              

                                   Jornalista Edson Silva 

Postar um comentário

0 Comentários