Cantora Caririense Ana Ruth lança música nova

 







 










                    

                                           Foto > Cariri Revista 

A cantora juazeirense Ana Ruth lançará, no dia 15 de fevereiro, sua nova música de trabalho. Com uma pegada pop, o single “Pra Sempre” convida a viajar por uma história sobre a intensidade das mulheres bem decididas. O lançamento do será acompanhado de videoclipe e disponibilizado em todas as plataformas digitais. 

Para Ana Ruth, que participou do The Voice Brasil em 2019, a canção será um marco em sua história.“Eu sou mulher, negra, guerreira e batalho muito pelos meus sonhos. Falo isso porque chegar até aqui já foi uma conquista gigantesca. O The Voice abriu uma porta incrível para que eu pudesse dar início ao que eu mais amo fazer que é cantar. Esse projeto foi feito por pessoas que acreditam demais no meu potencial e que em muitas situações acreditam até mais do que eu mesma”, disse.

O single leva o selo do Rap Box e será distribuído pela Onerpm em plataformas como YouTube e Spotify. Dirigido por Roberto Well, o clipe poderá ser assistido no canal da artista no YouTube e em seu perfil no Instagram. 

                                           jornal do Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários