Profissionais de saúde do Município de Araripe, são imunizados contra o Covid 19

     

  Em uma cerimonia simples seguindo todos os protocolos da organização mundial de saúde, e o decreto governamental, foi realizado no Hospital Municipal Lia Loiola de Alencar, no município de Araripe, a imunização dos profissionais de saúde do município. A técnica de Enfermagem Tânia Maria Moreira, que há 34 anos presta serviço a saúde publica em Araripe, recebeu a primeira dosa da Vacina contra o Covid 19, que fora aplicada pela enfermeira Maria Eliene.

 o ato contou inclusive, com a presença do prefeito Cícero de Deus, presidente da câmara municipal vereador Zé Gordinho, a secretária de saúde do município Indra Timóteo, do médico e ex- prefeito José Humberto Germano Correia, Vice Prefeito Dr. José Orlando,  agentes da guarda municipal e servidores publicos lotados na unidade hospitalar.  

     A reportagem do Blog do Amaury Alencar  a enfermeira Tânia Moreira, disse após ter sido imunizada ser uma sensação de alegria imensa por estar tomando essa primeira dose, devido a confiança que a vacina nos passa estou muito feliz porque estou me prevenindo contra essa doença terrível que é o covid 19. 

  

     


                                                  



                                       



Postar um comentário

0 Comentários