Páginas

Facebook

sábado, 23 de janeiro de 2021

Presidente e vice-presidente do TRE-CE são eleitos por aclamação

 TRE-CE nova gestão eleição 2021/2023


Na sessão realizada nesta sexta-feira, 22/1, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará elegeu, por aclamação, os desembargadores Inácio de Alencar Cortez e Raimundo Nonato Silva Santos para a Presidência e Vice-presidência do TRE-CE, respectivamente, no próximo biênio, que terá início no dia 5 de junho de 2021 e termina em 4 de junho 2023.  O vice-presidente acumula a função de corregedor regional eleitoral.

Os dois desembargadores foram escolhidos pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará, na sessão desta quinta-feira, 21/1, para assumir os cargos na Justiça Eleitoral, e, conforme o Regimento Interno do TRE, foram eleitos pela Corte do Tribunal para a nova gestão.

O presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, declarou eleitos os magistrados para o biênio 2021/2023.

Os juízes do Pleno ressaltaram o empenho, experiência e a dedicação dos dois magistrados.

O desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto agradeceu aos pares: "Fico muito feliz e lisonjeado com a minha eleição para presidente e a do desembargador Raimundo Nonato para vice-presidente e corregedor". Ele relembrou o trabalho realizado no Projeto Biometria, o reconhecimento com Selo Ouro, no "Prêmio CNJ de Qualidade" e o sucesso na realização das Eleições 2020, mesmo no cenário de pandemia.

Da mesma maneira, o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos agradeceu e afirmou: 'Honro as duas instituições, tanto o centenário Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, como o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Vamos assumir a Corregedoria e nos unir à Ouvidoria e à Escola Judiciária Eleitoral para elevar ainda mais o nome deste regional".

 

#PraTodosVerem: montagem com as fotos dos futuros presidente e vice do TRE-CE cada uma numa moldura cinza. Do lado esquerdo, o desembargador Inácio Cortez, que está de terno cinza, gravata escura, é grisalho e usa óculos. O desembargador Raimundo Nonato está de terno escuro, tem cabelo preto e dá leve sorriso. Embaixo, o título "Nova gestão do TRE-CE" 

 

Assessoria de Comunicação TRE CE