"PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA HOMENAGEARÁ OS CANGACEIROS CATINGUEIROS"

 CANGACEIROS CATINGUEIROS: "são pessoas que trabalham suado e com garra em benefício da sustentabilidade do Bioma Caatinga', NESTA 2ª do Prêmio, teremos um jovem de apenas 19 anos que tem suas marcas fincadas na PROTEÇÃO AMBIENTAL, seja na recuperação de áreas degradas dos mangues na comunidade da Chapada em Barroquinha, seja na subistituição do nim indiano e no trabalho do surgimento de Manchas Verdes Urbanas da Caatinga no Município de Pacujá.

O jovem ambientalistas ELENILSON GOUVEIA DE CARVALHO (Léo), tem um histórico de amor ao Meio Ambiente e de responsabilidade com o nosso Bioma. Aos 10 anos de idades, ele comprovava o seu compromisso e hoje, será mais uma ESTRÊLA que irá brilhar na CONSTELAÇÃO DOS NOTÁVEIS, próximo mês de Setembro, na Assembléia Legislativa do Ceará, que promete ser o maior evento ambiental de todos os tempos no Semiárido Nordestino, uma audaciosa promoção do BLOG do Amaury de Alencar e SITE Matheus Reporter Cariri, vem apoiando eloquentemente aqueles que trabalham em prol da VIDA, promovendo a sustentabilidade da FAUNA e da FLORA da Caatinga o que vai de encontro com as necessidades da atualidade, trabalhando efeicazmente a SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NO SEMIÁRIDO NORDESTINO, sem comprometer a capacidade das gerações futuras para satisfazer as suas.
Parabéns Léo, que DEUS vos abençoe e vos ilumine nessa caminahda em benefício do nosso Planeta!!! Força me jovem guerreiro!!!          















Postar um comentário

0 Comentários