Prefeitura de Salitre faz série de reuniões para apresentar propostas para adesão ao Projeto São José IV

 
















A Prefeitura Municipal de Salitre, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, realizou uma série de reuniões junto a associações dos trabalhadores rurais e Sindicato dos Agricultores.
O objetivo da reunião foi levar as essas localidades o plano de adesão ao projeto São José IV, que será executado através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado. A gestão “Mudar para Avançar” reforçou o plano de governo a ser desenvolvido junto as comunidades, o prefeito Dodó, enfatizou que seu gabinete continuará sendo as ruas e localidades do município, e que qualquer cidadão pode procurar a prefeitura para reivindicações.
Entre o roteiro das reuniões, estiveram os sítios Mandacaru, Cajazeiras, Jacarandá e serra dos Nogueiras.
Além do Prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides e do Vice-prefeito, Viana Félix, também estiveram presentes os presidentes das associações, Ricardo (Sítio Cajazeiras), Hilton (Sítio Jacaranda) e renata (Serra dos Nogueiras). O Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais familiares de Salitre, representado pela Francilene Alencar.
O poder legislativo municipal também participou deste momento de discussão com a comunidade, sendo representado pelos vereadores, Carlinhos da Bulandeira (Presidente da Câmara Municipal), Irmão Maciel e Silvio Pinto.
Entre os secretários que compõe a gestão “Mudar para Avançar”, estiveram presentes, o Diretor de Esportes, Dorilandio Pereira, a Secretária do Desenvolvimento Agrário, Luzinete Andrade, o articulador da SDA, Tasso, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Dorgivan Pereira, a Secretaria de Proteção Social, Dorisvalda Pereira, o Secretário de Obras, Elias de Sinato.






Fotos > Gadelha Filho

Postar um comentário

0 Comentários