Prefeitura de Juazeiro do Norte dá posse a 98 aprovados em concurso público

               

Em solenidade, na tarde desta sexta-feira, 22, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Lima Bezerra, deu posse a 98 aprovados em concurso público do município. A solenidade aconteceu no Memorial Padre Cícero, com a presença, também, do vice-prefeito Giovanni Sampaio e do secretariado envolvido no processo. Obedecendo as recomendações das autoridades sanitárias, os servidores participaram da solenidade e assinaram termo de posse para que assumam seus respectivos cargos.

São 97 professores, que iniciam suas atividades no ano letivo previsto para começar, de forma remota, devido à pandemia, no próximo dia 1° de fevereiro. O médico perito também passa a compor o quadro permanente de pessoal e já deve atuar nos exames médicos da próxima turma de convocados, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Administração de Juazeiro.

Em sua fala, o prefeito Gledson Bezerra parabenizou os servidores, destacou os problemas encontrados na gestão e pediu empenho e responsabilidade no desempenho de suas funções. Ele reconheceu o valoroso trabalho de cada servidor público e deu ênfase à batalha que eles tiveram que travar até chegar ao momento em que assumem seu posto de trabalho, por direito. “A gestão anterior teve muito tempo e não empossou 50 servidores. Nós em apenas um mês estamos chamando mais de 200", frisou.

Na oportunidade, o Prefeito anunciou nova convocação, com posse no próximo dia 26 de janeiro, após a realização dos exames médicos, no dia 25. Garantiu, por fim, que todos os aprovados no concurso público serão chamados, sempre obedecendo as necessidades, a arrecadação e a Lei da Responsabilidade Fiscal.

              

Postar um comentário

0 Comentários