Prefeito Ramilson e Vice Marinez empossados no município de Aiuaba em sessão virtual

 

O Prefeito Ramilson Moraes e sua Vice-prefeita, Marinez Sales, ambos do PSD, foram empossados na manhã de hoje(01), pela Câmara Municipal de Aiuaba, em sessão virtual, presidida pelo vereador Gustavo Neto.

De acordo com o Regimento Interno do legislativo municipal, somente os titulares do Poder Executivo são empossados no primeiro dia do ano. Os vereadores eleitos no dia 15 de novembro do ano passado assumirão seus mandatos no dia 31 de janeiro. 

Após ser empossado, o casal Ramilson e Marinez agradeceu a população de Aiuaba, vereadores, assessores e servidores públicos pelo apoio recebido ao longo da gestão anterior.

Os vereadores que usaram da palavra durante a solenidade destacaram a parceria e a boa relação entre Executivo e Legislativo nas ações realizadas em benefício da população.

Quarto mandato

O Prefeito, que está iniciando seu quarto mandato a frente do Município, disse ainda em seu pronunciamento que "apesar do ano de 2020 ter sido atípico devido a pandemia, os indicadores de Aiuaba nas áreas de educação, saúde e assistência social melhoraram". Ramilson reafirmou os compromissos feitos no período da campanha eleitoral e conclamou a todos, situação e oposição, a se unirem para trabalharem em prol da população.

Em contato com o Blog do Wilrismar, o Prefeito de Aiuaba disse que em breve anunciará a composição do seu secretariado para sua nova gestão. Ele não quis adiantar se pretende fazer mudanças na equipe resumindo apenas que "estamos analisando", concluiu Ramilson Moraes.


Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários