Prefeito de Chorozinho, Júnior Castro, será eleito na terça novo presidente da Aprece

 

A Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) realiza na próxima terça-feira a partir das 14h eleição pra oficializar seus novos dirigentes para o biênio 2021-2022.

Por conta do atual momento de pandemia e das medidas de segurança sanitária que se fazem necessárias, o processo eleitoral será exclusivo para os prefeitos e prefeitas dos municípios filiados à entidade e aptos a votar.

Com restrição das participações, o processo deverá acontecer da forma mais controlada e segura possível, sem impacto nas exigências estatutárias.A Chapa Municipalismo em Primeiro Lugar, que deverá comandar a Aprece pelos próximos dois anos, tem como Presidente o prefeito de Chorozinho, Júnior Castro, e como Vice Presidente o prefeito de Várzea Alegre, José Helder de Carvalho.

A Diretoria Executiva proposta pela chapa tem como Secretário Joacy Alves Júnior, prefeito de Jaguaribara; 1ª Secretária Rosário Ximenes, prefeita de Canindé; Tesoureiro Geral Áquila Cunha; prefeito de Moraújo; 1º Tesoureiro Marcondes Jucá, prefeito de Choró; e Presidente de Honra José Sarto Nogueira, prefeito de Fortaleza.

(*) Com informações da Aprece.

Postar um comentário

0 Comentários