Polícia Civil realiza buscas na casa do cantor Nego do Borel

 

















Foto: Policia Civil / Divulgação

A Polícia Civil faz buscas na casa de Nego do Borel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. Agentes de São Paulo estão no local e têm apoio de equipes fluminenses. As buscas estão relacionadas a uma queixa registrada pela ex-namorada do cantor, a influenciadora digital Duda Reis, contra ele.


De acordo com a Polícia Civil do Rio, na residência "foram recolhidos dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações". O cantor não estava no endereço no momento das buscas. Os agentes encontraram um cofre com dinheiro vivo — ainda não se sabe o montante. O dinheiro foi apreendido e será entregue para a Justiça.

A assessoria de imprensa de Nego do Borel informou que ele está na capital paulista. Os assessores não disseram se ele estava ou não na residência localizada na cidade onde investigadores estiveram nesta manhã. Segundo a comunicação do músico, ele não vai se pronunciar sobre as buscas da Polícia Civil.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Foro Central de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Barra Funda, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil do Rio, “computadores, celulares, pen drives, vídeogames ou qualquer coisa que pudesse armazenar imagens ou vídeos da ex-noiva” foram apreendidos. De acordo com a corporação, o objetivo é tentar encontrar algum tipo de material de imagens, já que o cantor teria ameaçado vazar fotos íntimas da antiga companheira

Duda esteve na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, a afirmou ter sido vítima de violência doméstica e ameaças. Ela também usou uma rede social para postar uma série de vídeos onde cita supostos abusos. Nego do Borel negou as acusações e fez um registro de ocorrência contra a ex por injúria, calúnia e difamação.

A advogada Elizabeth Medeiros, que defende o cantor, disse que tomou conhecimento das buscas pela imprensa e que “não sabe dizer do que se trata”. A defensora informou que ela ou algum colega deverá ir à casa do músico ainda nesta manhã:

— Não sei informar qual é o motivo dessas buscas. Estou vendo se vou para a casa dele ou se será um representante do escritório — disse Elizabeth.

A assessoria de imprensa do cantor foi procurada. No entanto, ainda não respondeu aos questionamentos.

Relato de abusos, agressões e ameaças

Em depoimento, na 1ª DDM a atriz narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o cantor.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo EXTRA.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal. Foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.


O cantor admitiu que traiu a atriz, mas negou as outras acusações. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Nego do Borel disse que "nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela". De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem. Ele alega que Duda não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.


Fonte:  Extra 

Postar um comentário

0 Comentários