Missa de sétimo dia da influenciadora Liliane Amorim acontece neste sábado, 30, em Juazeiro do Norte

 















Liliane Amorim, 26, morreu após complicações de uma lipoaspiração. (Foto: Reprodução/Instagram)
Liliane Amorim, 26, morreu após complicações de uma lipoaspiração. (Foto: Reprodução/Instagram)

A missa de sétimo dia da influenciadora digital Liliane Amorim, 26, será realizada neste sábado, 30, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Liliane morreu no último domingo, 24, após complicações de uma lipoaspiração e foi sepultada na segunda-feira, 25, em sua cidade natal, Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

A cerimônia religiosa será fechada a familiares e amigos. No entanto, o link para a transmissão da missa será divulgado nas redes sociais para as demais pessoas que quiserem acompanhar, de acordo com uma amiga próxima de Liliane. 


Liliane fez uma lipoaspiração em 9 de janeiro e deu entrada no hospital no dia 15 de janeiro com fortes dores, precisando passar por uma nova cirurgia. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 17. No dia 22 de janeiro, a jovem teve uma piora e necessitou ser submetida a uma “reabordagem cirúrgica em caráter de urgência”.


A Delegacia Regional do Crato investiga o caso como “morte suspeita”. O médico cirurgião plástico responsável pela lipoaspiração, Benjamim Alencar, garantiu que “todas as normas técnicas para a realização do procedimento cirúrgico e do pós-operatório foram integralmente observadas”.

Manifestando “profundo pesar” pela morte de Liliane, Alencar se colocou “à inteira disposição da família da paciente e das autoridades competentes para os esclarecimentos que se façam necessários, das quais confia totalmente para a plena condução do caso''.

Nas redes sociais, Liliane costumava abordar conteúdos de moda, beleza e viagens. Ela deixa um filho de seis anos. 

  Blog do Amaury Alencar o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários