Ladrões atacam a sede da União dos Vereadores do Ceará

 


Computadores e outros objetos foram levados da sede da entidade
Por : Fernando Ribeiro
04/01/21 12:13

Bandidos invadiram, na madrugada desta segunda-feira (4), a sede da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Ceará (UVC), localizada em Fortaleza  no bairro Dionísio Torres. O local foi saqueado. Os ladrões furtaram computadores e outros objetos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Os criminosos conseguiram entrar na sede da entidade depois de terem arrombados os portões e grades da sede da UVC, localizada na Rua João Emídio da Silveira. Em seguida, já no interior do predito, furtaram os computadores, e outros utensílios como gelágua e até um botijão de gás de cozinha.


O caso só foi descoberto pela manhã, quando os funcionários da UVC chegaram ao local para o primeiro dia de expediente do ano. Se depararam com o imóvel aberto e lá dentro um quadro de destruição e pilhagem.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi lavrado na delegacia do bairro e agora cabe aos inspetores descobrir a identidade e localização dos ladrões. Câmeras de rua poderão ajudar nas diligências em torno do caso.

A entidade estava de recesso desde o dia 23 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários