José Sarto, empossado novo prefeito de Fortaleza, cita cuidados com a saúde e economia fortalezense como prioridades

 

A cerimônia de posse dos candidatos eleitos nos municípios cearenses aconteceu nesta sexta-feira (1º). O novo prefeito de Fortaleza, Sarto (PDT) discursou durante o encontro e citou a retomada da economia e os cuidados para combater a Covid-19.

“Temos de promover a recuperação econômica, especialmente para jovens e mulheres. Promover a retomada das aulas presenciais e garantir a vacinação da população. Não há tempo nem espaço para o negacionismo, que despreza a ciência. A vida de nossa gente é o nosso bem mais precioso”, afirmou.

Sarto destacou também o crescimento econômico de Fortaleza, que se tornou a cidade mais rica do Nordeste, e apreentou o maior PIB do Nordeste. Além de Sarto, 43 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O novo prefeito destacou a desigualdade na capital cearense, mas destacou que ainda é “necessário fazer mais”. Sarto anunciou que vai trabalhar para reduzir a diferença entre os mais ricos e os mais pobres, acentuada nesse período de pandemia da Covid-19.


( Ceará agora) 

Postar um comentário

0 Comentários