Guilherme Maia e Edmilson Pinheiro São Empossados Prefeito e Vice-prefeito de Wall Ferraz - no Piauí

 





Nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, aconteceu na Câmara Municipal de Wall Ferraz – PI, a partir das 16h, a cerimônia de posse dos vereadores, eleitos no pleito de 2020.

A solenidade empossou os vereadores: Sebastião Coelho Pimentel, José Ferreira de Castro, Maria do Socorro de Sousa Morais, Gabriel Santos Ferreira, Valdelso Moura Silva, Manoel Pinheiro De Mesquita, Francisco Pinheiro Leal, Roberto Pereira Borges e Ricardo Daniel Dos Santos Nascimento. Estes, comporão o poder legislativo municipal no quadriênio 2021-24.

Ainda na tarde desta sexta-feira, em sessão solene proferida pela mesa diretora, foi escolhido como Presidente da Câmara, o Vereador Sebastião Coelho Pimentel, tendo como Vice-presidente José Ferreira de Castro. Ambos serão líderes no poder legislativo municipal no biênio 2021-22.

Encerrada a solenidade de posse dos vereadores, a Câmara Municipal abriu nova sessão solene, desta vez, para empossar o Prefeito eleito Luiz Guilherme Maia de Sousa e o Vice-prefeito eleito Edmilson de Sousa Pinheiro.

A cerimônia contou com a presença do até então Prefeito, Danilo Araujo Nunes Martins e do Ex-prefeito Rubem Nunes Martins, os quais discursaram, manifestando apoio e dando os parabéns à nova dupla de gestores que acabara de assumir o comando da Prefeitura Municipal de Wall Ferraz – PI.

Em seu discurso, Danilo fez questão de destacar que, a escolha dos nomes de Guilherme e Edmilson para compor a chapa que posteriormente se tornaria vencedora aos postos de Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, foi de longe a melhor escolha possível, pois o município de Wall Ferraz tem nesses dois, duas pessoas que são naturais desta cidade e que sentiu na época de sua campanha à prefeitura que, ter um prefeito e vice filhos da terra era desejo da população wallferrazense.

O prefeito empossado Guilherme Maia, em seu discurso, fez questão de enfatizar que, juntamente com Edmilson Pinheiro, estão entrando para a história de Wall Ferraz, como sendo, os primeiros Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, filhos da terra que o município já teve.

Guilherme disse ainda que, assume o compromisso de ouvir e fazer valer a confiança de cada um que o elegeu, e não só dos que o elegeu, mas também de todos os filhos da terra wallferrazenses. Agradeceu pelo apoio de sua família, e também do agora ex-prefeito Danilo, prometendo-lhe honrar a confiança e dar continuidade a uma grande gestão. Agradeceu também ao Ex-prefeito Rubem Martins, assim como ao Vice-prefeito Edmilson Pinheiro, e terminou a sua fala dizendo que o seu governo será de um trabalho totalmente dedicado ao povo de Wall Ferraz.


Fonte : Prefeitura Municipal de Wall Ferraz Piauí 

Postar um comentário

0 Comentários