Empresário toma posse como novo presidente da Abrasel Cariri

 


                                                            Foto > Divulgação / Abrasel Cariri 



A Abrasel Cariri agra conta com novo gestor. Tomou posse da presidência esta semana o empresário Jerônimo Neto, que já integrava a gestão da entidade.

Jerônimo Freire Santos Neto, que já fazia parte do grupo gestor da Abrasil há 3 anos, é sócio da cafeteria caririense Kava Café. Ele tem 36 anos de idade, é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) – (2008), pós-graduado em Direito e Processo Administrativo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como consultor de negócios, é Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Inovação em Brejo Santo e fundou a Associação dos Jovens Empresários do Cariri em 2017.

“2021 vai ser bem desafiador para nosso setor, por isso vamos precisar estar muito próximo dos nossos associados, bem como da sociedade. Pensando nisso, trabalharemos uma política forte de parcerias, na busca por redução de custo das operações, capacitação da cadeia de bares e restaurantes, principalmente dos gestores, campanhas locais integradas, além de buscarmos mais aproximação das instituições de ensino”, afirma o presidente.

Junto a ele, compõem a gestão da Abrasel Cariri os conselheiros Moacir (Mestre Nego), Marcilene (São Bento) e Pedro Igor (Restô Jardim) e suplentes Ramos (Baião do Centro) e Thiago (Boteco da Hora). Como conselheiros fiscais, Antônio Carlos Moura (Du Porto), Felipe Rodrigues (Lipsfiha) e o suplente Davi (Pau D’Arco). O conselho executivo é formado pelos ex-presidentes Ricardo Ferreira (Pau D’Arco), Júnior Feitosa (Taberna da Carne) e Antonio Cesar Morais (Só Baião). E o conselho benemérito fica a cargo de Isaac Coimbra (Senac) e Rodrigo (Acrece).

Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários