Deputados federais do Ceará recebem candidatos a presidente da Câmara dos Deputados

 

O deputado federal Artur Lira, do PP de Alagoas, desembarca, nesta quinta-feira (14), em Fortaleza, para se reunir com colegas parlamentares e ampliar a sua base de apoio para sucessor o atual presidente da Mesa Diretora da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).

Lira chega ao Ceará 24 horas após a visita do principal concorrente o deputado Baleia Rossi, do MDB, que estará, nesta quarta, em Fortaleza. A agenda de Artur Lira prevê, para às 18 horas, uma entrevista coletiva que está sendo organizada pela assessoria de comunicação do deputado Domingos Neto, do PSD. À noite, Lira terá um jantar com integrantes da bancada do Ceará em Brasília.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Artur Lira construiu uma ampla aliança partidária e quer o voto de parlamentares cearenses para consolidar uma vitória, no dia primeiro de fevereiro, à Presidência da Câmara na disputa com o deputado Baleia Rossi. Rossi é aliado do atual presidente Rodrigo Maia.

A costura feita por Domingos Neto o coloca como um dos principais articuladores de Artur Lira e o fortalece ainda mais na base de apoio ao Governo Bolsonaro.


Ceará agora 

Postar um comentário

0 Comentários