Departamento de esporte reúne dirigentes de clubes para discutir os rumos do setor, em Mauriti.

 Buscando estimular a organização do esporte em Mauriti, o Departamento de Esportes, reuniu alguns dirigentes de clubes para fazer a apresentação da equipe de trabalho, e discutir os rumos do setor no município.

Com a presença do vice prefeito, João Paulo Furtado, foi anunciado como chefe do setor o professor Márcio Roberto Lopes, figura já conhecida no meio dos desportistas da cidade.

Em sua fala ele relatou os problemas deixados pela antiga gestão, como o corte no abastecimento de energia do Complexo Proares e a falta de estrutura para desenvolver o trabalho neste início da nova gestão.

“Quando a pandemia do COVID passar é que nós poderemos de fato retomar todas as atividades esportivas no município, o campeonato municipal de futebol. Enquanto esse dia não chega, vamos trabalhar para reestruturar todos os nossos equipamentos e preservar-los” comentou Márcio.

Ainda durante sua fala enfatizou o desejo da gestão em recuperar o futebol de salão, as artes marciais, o vôlei, o futebol feminino e a implementação de gincanas nas escolas do município.    



Postar um comentário

0 Comentários