Departamento de Esporte de Mauriti inicia inscrições para o Programa Bolsa Atleta, em Mauriti.

 

Começaram hoje (12) as inscrições para novatos do Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esportes do Ceará. Para participar os interessados devem procurar o PROARES, de segunda a sexta feira, das 08 às 12 hs e das 14 às 17 hs. As inscrições vão até o dia 29 deste mês de janeiro.

O Programa tem como publico alvo pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínimo 10 anos.

“O objetivo do programa é incentivar financeiramente os atletas e favorecer o desempenho esportivo daqueles que estão abaixo da linha da pobreza. Essa parceria do Estado com o município vai favorecer muito nossos jovens” comentou Marcio Roberto, coordenador do Departamento de Esportes do município. 

O programa selecionará crianças, jovens e adultos, que estejam dentro das características do programa e necessitados de apoio financeiro para desenvolver a iniciação e prática esportiva. As bolsas terão validade máxima de dez meses, a partir da data de concessão.  

Postar um comentário

0 Comentários