Cariri Oeste: Prefeitos de Araripe Cícero de Deus, e de Antonina do Norte Antonio Filho, se lançam como candidatos a presidência do consórcio de Resíduos Sólidos no Cariri Oeste, eleição deverá ocorrer próximo dia 12

 A eleição para a nova composição da diretoria do consorcio de resíduos sólidos na região do cariri Oeste, já começa a ganhar um ar de disputa pela presidência da entidade, que deverá ser definida no próximo dia 12, no município de Araripe, onde se sedia o consórcio. A reportagem do Blog do Amaury Alencar, foi informado que dois prefeitos já estão se articulando, no intuito de tentarem conquistar apoios dos seus colegas para ir a disputa pela presidência do Consórcio.

 Os prefeitos de Araripe  Cícero de Deus, e de Antonina do Norte Antonio Filho, surgem como nomes para o embate, e já se encontram pedindo o votos dos demais gestores que integram o consórcio. fazem parte do consórcio de resíduos sólidos, os municípios de Salitre, Campos Sales, Araripe, Antonina do Norte, Assaré, e Tarrafas. atualmente, o consórcio ainda é presidido pelo ex- prefeito de Araripe, Geovani Guedes. 


                                

                      

                                                    Foto > Prefeito Cícero de Deus 

                    

                                     
                                             

                                                  Foto > Prefeito Antonio Filho  


                                Fotos:  Internet 


                         Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários