CARIRI : DED talks Ceará, discute marketing digital em evento online com palestrantes renomados

 O Cariri Cearense será palco, mais uma vez, do consagrado Digital Experience Day (DED), maior evento de marketing digital das regiões Norte e Nordeste, que acontece entre os dias 30 e 31 de janeiro. Esse ano, excepcionalmente, acontecerá online e contará com palestrantes renomados em todo o país.  

 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br, a partir de R$ 77,00. O encontro é direcionado aos profissionais da área de marketing, comunicação, publicidade e executivos que se interessam em conhecer e utilizar as ferramentas de Marketing Digital.
 
O DED talks Ceará acontecerá por meio de plataforma digital montada em Juazeiro do Norte (CE). Ao todo, serão 10 palestras durante a programação que apresentarão conteúdos que vislumbram a evolução do cenário do marketing digital tanto para empresas como para influenciadores.
 
Dentre os palestrantes e convidados estão: André Patrocinio – Etus; Diego Sandoval - Estrategista e consultor criativo; Igor Moraes - Estrategista Digital; Manoel Filho - CEO DED; Marcelo Antoniolli - Estrategista Digital; Tayro Mendonça - Gerente de Planejamento e Projetos - Sistema Verdes Mares (Afiliada da Rede Globo); Chateaubriand Arrais - Founder e Diretor Executivo da Tatics; W. Gabriel - Especialista em Crescimento de Negócios Digitais; Carolina Rocha - Youtuber e Produtora Digital; Jean Rhicelly - Estrategista de desbloqueio emocional.
 
Para Manoel Filho, um dos criadores do DED, o evento aposta em inovação, conhecimento e experiências voltadas para a transformação digital. “Neste ano, o evento acontecerá por meio de plataforma digital, como uma oportunidade de nos reinventar diante dessa pandemia. A cada edição queremos proporcionar novas experiências e esse momento é fundamental para discutirmos mecanismos de despontar nesse novo normal”, diz Manoel.


Postar um comentário

0 Comentários