Camilo diz que ‘tá bem pertinho da vacina’

 






Em solenidade que atualiza a legislação do Programa Mais Infância Ceará, o governador Camilo Santana falou rapidamente sobre a questão da vacinação dos cearenses contra a Covid-19. “tá bem pertinho da vacina”, disse durante a transmissão ao vivo nesta terça-feira (5).

“Até lá é importante respeitar o distanciamento social, usar mascara, evitar aglomeração, pois é uma forma de prevenir. Cada cearense tem que apoiar, colaborar, para conseguirmos isso juntos”, afirma o governador.

No Palácio da Abolição, Camilo falou ainda durante a transmissão pelas redes sociais do Governo do Ceará quanto a atenção no aumento do número de casos de coronavírus no Brasil, pedindo a população que respeitem as medidas preventivas.

Programa Mais Infância Ceará

O Projeto de Lei do Executivo foi aprovado no último dia 15 de dezembro pela Assembleia Legislativa, reunindo em um único texto todas as ações praticadas no âmbito da iniciativa, facilitando sua compreensão jurídica e normativa para a superação da extrema pobreza e a promoção do desenvolvimento infantil no Ceará.

Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários