Brejo Santo - Prefeita Gislaine Landim anuncia a implementação de uma nova escola e um novo Centro de Educação Infantil na rede pública de ensino

 


Na edição do Grande Jornal da Integração Regional desta segunda-feira (11), em entrevista ao jornalista Farias Júnior, a prefeita Gislaine Landim anunciou a implementação de uma nova escola e um novo Centro de Educação Infantil na rede pública de ensino do município de Brejo Santo. 


A nova escola funcionará na antiga escola particular professora Sabina Gomes de Sousa, e ofertará 900 vagas em turmas do 6º ao 9º ano, no mesmo prédio funcionará também um Centro de Educação Infantil que ofertará 150 vagas.


“A ampliação é feita com o objetivo de oferecer um ensino público de qualidade e de contemplar todas as famílias e alunos de Brejo Santo'', disse Gislaine.


O Centro de Educação Infantil vai receber crianças a partir de 1 ano e 9 meses. E receberá o nome da professora Ieda Macedo, em homenagem a sua contribuição ao ensino infantil do município. 


Também participaram da entrevista o secretário da educação Jucélio Santos, a secretária executiva Jacqueline Braga, a professora Salete e a coordenadora do projeto Gracinha Zacarias .


As matrículas em todas as escolas do município começarão na próxima quinta-feira (14) a partir das 8:00 horas da manhã.


De acordo com o secretário da educação as aulas na rede pública de Brejo Santo estão previstas para começar na segunda quinzena de fevereiro.



Documentos necessários para matrícula

  • Certidão de nascimento 
  • Foto 3 x 4
  • Comprovante de residência 


Farias Júnior

Postar um comentário

0 Comentários