A vacina da Esperança profissionais de saúde são imunizados contra o Covid 19, em Salitre

 A Prefeitura Municipal de Salitre iniciou nesta quarta-feira (20/01), a vacinação contra a Covid-19 pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no Hospital São Francisco, e também agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A primeira profissional a receber a vacina, foi a técnica de enfermagem, Sueli Maria Gomes dos Santos (50), em seguida do diretor clínico do HPP São Francisco, Dr. José Antônio Sobrinho Júnior (35).
O prefeito Dodó de Neoclides, ao lado do vice-prefeito, Viana Félix e da secretária municipal de saúde, Geórgia Souza, presenciaram as primeiras doses a serem ministradas. Para o chefe do executivo municipal, a esperança e o alento chegou em nossa cidade com a vacina tão esperada por esta geração. A secretaria de saúde, Geórgia Souza, informou que o município recebeu 100 doses de vacina nesta primeira etapa, ainda serão aguardadas mais duas etapas que compreende a imunização de do restante da população de acordo com o cronograma da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).


Postar um comentário

0 Comentários