segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Vitor Valim renúncia o mandato de deputado. Ele já está diplomado como prefeito de Caucaia

 


O agora ex-deputado estadual Vitor Valim, foi eleito prefeito de Caucaia. Foto: ALECE.














Vitor Valim é o segundo deputado estadual a renunciar ao mandato para assumir o cargo de prefeito. O primeiro foi Bruno Gonçalves, eleito prefeito de Aquiraz. Valim encaminhou o seguinte ofício renunciando o mandato de deputado estadual na última sexta-feira (18):

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ.
Eu, VITOR PEREIRA VALIM, brasileiro, Deputado Estadual filiado ao Partido Republicano da Ordem Social-PROS, portador da Cédula de Identidade nº. 8912002025730-SSP/CE, inscrito no CPF sob o nº. 615.930.523-91, em cumprimento ao que prescreve o art.147, § único do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, COMUNICAR a minha renúncia ao mandato de Deputado Estadual, a partir do dia 18 de dezembro de 2020, tendo em vista que, em 1º de janeiro de 2021, assumirei o cargo de Prefeito do Município de Caucaia.

Cheguei à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará com 63.642 votos, de lá para cá assumi 2 mandatos na Câmara Municipal de Fortaleza e 1 mandato na Câmara Federal. Pautei a minha atividade parlamentar em defesa do cidadão menos favorecido, além de lutar pela manutenção dos direitos e conquistas do trabalhador, posicionamento que mantive na votação das reformas trabalhista e previdenciária. Como deputado estadual defendi projetos voltados à segurança pública, à saúde, à educação, à geração de emprego, à convivência com a seca e a temas de igual interesse do povo cearense. Portanto, agradeço aos meus assessores que trabalharam incessantemente na defesa do meu mandato.

Procurei semear no âmbito dos meus colegas parlamentares a amizade e harmonia nas relações, e agradeço-lhes o apoio emprestado eProcurei semear no âmbito dos meus colegas parlamentares a amizade e harmonia nas relações, e agradeço-lhes o apoio emprestado e a confiança em mim depositada. a confiança em mim depositada.

Fortaleza (CE), 18 de dezembro de 2020.
Vitor Pereira Valim
DEP. ESTADUAL – PROS 


Edison Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário