Secretário de Segurança é homenageado ao deixar o cargo depois de 11 anos

 

Na manhã dessa segunda-feira (21) na SEDE da Guarda Civil Municipal de Tauá, os Guardas Municipais realizaram uma homenagem ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Proteção à Cidadania, Cel. Deladier Feitosa Mariz, que deixa Tauá e assume a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza.

O momento foi de agradecimento pelos serviços prestados ao município no período de onze anos em que o mesmo esteve à frente da pasta da segurança pública desse município. Foram apresentadas as ações realizadas no âmbito da GCMT nessa última gestão do Secretário em conjunto com a Direção da GCMT. A Guarda Civil destaca que foram seguidos todos os protocolos sanitários para a realização deste momento.

No ato ele recebeu das mãos dos diretores em nome de todos os integrantes da GCMT, um certificado de RECONHECIMENTO pelos relevantes trabalhos prestados por ele aos munícipes. 

Com informações do NIC 

Futuro Secretário
O substituto do Coronel Deladier Feitosa, na Secretaria de Segurança, deverá ser o Coronel Sergio da Policia Militar do Ceará. Ele comandou por vários anos o 13º BPM em Tauá e deverá retornar ao Município para exercer essa nova função. A indicação ainda não foi oficializada. 


Edy Fernandes 

Postar um comentário

0 Comentários