Prefeito Evanderto Almeida entrega importantes obras ao concluir a sua gestão, em Assaré

 130834271_722578721698506_8188371001336936865_o                                        




Mesmo tendo que entregar a Prefeitura no dia 1º de janeiro ao seu sucessor, o prefeito Evanderto Almeida, não vai deixar nada para trás com relação às obras iniciadas neste segundo semestre. Senão vejamos:
- Distrito de Cajazeiras do Simião: estão em fase conclusiva 7 obras que incluem bueiras e passagens molhadas com pavimentação. São obras requisitadas pela comunidade, que diante da necessidade, o prefeito fez economia, juntou o dinheiro e está realizando as obras com recursos próprios.
- Bonita e São João: recuperação do posto de Saúde da Bonita e outro no Sítio São João, aproveitando uma antiga escola desativada. As duas obras serão entregues até o dia 20 deste mês.
Água – Em fase de conclusão o sistema de abastecimento do Alto das Malvas, no aglomerado urbano de Varjota. Uma obra construída com recursos próprios do Município.
- Estradas: em parceria com o Ministério da Integração Nacional concluiu o trecho da estrada entre os sítios Tamboril e Currais. Uma obra de grande importância à população ribeirinha e a da sede do distrito de Genezaré.
- Pavimentação: Na sede do Município está em fase de conclusão a Travessa Adão José Bernardes. Muito embora, que no presente ano, Evanderto pavimentou muitas ruas nos bairros da cidade, como na Moêda e Coruja.
- Passagem molhada: recuperação e alargamento de passagens molhadas nos sítio Mameluco, Cajueiro e Barriguda .
- Iluminação Pública: com a chegada de material, está sendo feita a troca de lâmpadas.
- Limpeza Pública: permanecem as operações de recolhimento de entulhos, de forma que a cidade será entregue limpa e saudável, como foi durante os 4 anos da Gestão.
- Saúde: sem recursos de fora, Evanderto economizou durante 3 anos para poder reformar o Hospital Nossa Senhora das Dores com recursos próprios. As obras de restaurações foram concluídas recentemente e o Hospital está de cara nova, como desejava a população. É mais uma manifestação de trabalho e responsabilidade do gestor Evanderto Almeida.


Fonte : Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários