PM prende homem pela prática de Jogos de azar em Aurora; infrator é reincidente

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), na tarde desta segunda-feira (21), abordou um indivíduo no município de Aurora, na região do cariri, praticando e atuando como cambista de jogos de azar (jogo do bicho, bets, etc). Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o mesmo já foi preso em agosto de 2019 praticando crime da mesma modalidade.

O homem foi conduzido à presença do Delegacia Municipal de Aurora, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de contravenção penal prevista no art.50 da Lei de Contravenções Penais. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares, tablets, máquinas de jogo do bicho e vários outros apetrechos relacionados a jogos de azar.

Após a assinatura de termo de compromisso de comparecimento perante a autoridade judicial, o infrator foi liberado, mas todo o material utilizado na prática do delito ficou apreendido na delegacia de polícia civil.

A polícia reitera que explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer apostas esportivas não regulamentadas é uma contravenção penal prevista na Lei de Contravenções Penais passível de prisão de três meses a um ano, e multa.

Crimes de furtos e arrombamentos

Quanto aos crimes de furtos e arrobamentos que ocorreram no último fim de semana, o delegado Paulo Hernesto informou a nossa reportagem que os inquéritos policiais já estão instaurados e as investigações em curso. Tão logo os infratores sejam identificados será noticiado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar o trabalho policial no combate a praticas ilícitas nos municípios de Aurora e Barro. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3543-1832(88) 99983-0771 e (88) 98101-2001 da Delegacia Municipal de Aurora. O anonimato e o sigilo são garantidos. 


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários