Páginas

Facebook

sábado, 5 de dezembro de 2020

Grave acidente em Tauá deixa casal gravemente ferido

 image

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado, 05, na Avenida José Waldemar Rêgo, próximo ao Posto Massilon. O acidente envolveu 04 veículos e deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo as informações colhidas no local, o veículo Fiat Uno Mille, de cor preta, ano 2009, placas: NIT-6780, inscrição de Tauá, estava parado e quando saia do local, ao fazer o retorno, foi atingido por um veículo Chevrolet, Cruze, cor prata, ano 2019, placas: POA- 3712, inscrição de Tauá. O impacto foi forte e chegou ainda a atingir mais dois veículos que estavam estacionados em frente a loja LW Peças. 

No Fiat estava o casal Dion Esterfane Barbosa Cidrão, 31 anos, técnico de informática, trabalha na Câmara Municipal de Tauá e residente na rua Lulu Lima e Maria Denisia Andrade Silva Cidrão, 25 anos. O casal foi jogado para fora do veículo com o impacto e o estado de saúde de ambos é grave. O Samu socorreu as vítimas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e Dion já foi transferido para Fortaleza. Maria Denisia será também transferida no inicio da manhã de hoje. 

O veículo Cruze, segundo a informação de populares, era dirigido pelo jovem identificado como Caio Rodrigues, que nada sofreu. 

O Samu atendeu a ocorrência, mas segundo populares após uma longa demora. As ligações são direcionadas para a regulagem do Município de Eusébio. Foi preciso ir até a base e fazer o acionamento presencial. Outros órgãos de segurança não atenderam a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes

image

IMG-20201205-WA0014

IMG-20201205-WA0015

Video mostra o momento do acidente: