Feira Nacional de Artesanato e Cultura acontece online até o próximo domingo

  

(Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
08/12/20 16:07

Está sendo realizada em Fortaleza desde a última sexta-feira (4), a 2ª edição da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce) – Arte de Toda Parte. A programação é online e seguirá com as atrações até o próximo domingo (13). Para visitar a feira, basta acessar o site da Fenacce.

Os participantes do evento poderão conferir atrações de artesanatoculináriamúsica e da cultura regional por meio de palestrascursos com chat para a interação, oficinas de culinária, de técnicas de artesanato, como crochêcerâmicarenda tenerifebordadoestampas e até desfile de moda. “É uma feira que é produzida no Ceará, mas que interliga todo o Brasil. Estamos reunindo virtualmente as principais entidades do setor para fortalecer e celebrar toda a cadeia do artesanato. Vamos juntar o artesão, a economia criativa, os grandes mestres da cultura cearense e nacional em um evento inovador que irá agregar e alcançar ainda mais pessoas”, disse a organizadora do evento, Maristela Pavan.

Para este ano, estão confirmados cerca de 300 expositores de diferentes estados brasileiros. Entre os destaques estão o mestre Espedito SeleiroCris Kaspar, de São Paulo, e Beto Cunha, de Minas Gerais. O encerramento, que acontece no dia 13 de dezembro, vai contar com a participação do sanfoneiro Waldonys.

Sorteio

O visitante que fizer seu credenciamento na Fenacce 2020, automaticamente estará concorrendo a duas passagens aéreas para qualquer lugar do Brasil. O sorteio acontecerá no último dia da Feira e será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários