quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Equipe do Raio deve chegar a Várzea Alegre

 A questão da segurança pública tem sido um problema que se espalha por todo o País, porém, as autoridades competentes trabalham baseadas em dados e quando esses apontam necessidade de implantação de equipe ou reforço na segurança, entra o setor que faz esses analises para apontar uma saída.

No caso de Várzea Alegre por varias vezes acedeu a luz de alerta de que uma equipe do policiamento do Raio seria necessária para tranquilizar a população oferecendo mais confiabilidade para o transitar no dia a dia.

E por mais de uma oportunidade as autoridades local e estadual já anunciaram que uma possível equipe do Raio chegaria para auxiliar na demanda da segurança pública.

Sendo Várzea Alegre de uma área territorial extensa para o momento o quantitativo de profissionais está abaixo do normal para proporcionar um trabalho para toda população. E a chegada de uma nova equipe para reforçar ajudaria e muito.

Recentemente o tenente Welito anunciou uma possível chegada da equipe do Raio ainda no inicio do ano e no dia de ontem o prefeito Zé Helder mais uma vez mencionou a probabilidade dessa aquisição do reforço policial em matéria vinculada pelo portal de noticias Várzea Alegre Agora.

    Pé no Chão Informativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário