Edinho Nobre e Dr. Arimatéa anunciam data de convocação dos aprovados no concurso público de Banabuiú

 


Os concursados que foram aprovados no último concurso para a prefeitura de Banabuiú tiveram nesta segunda-feira (14) a notícia que mais aguardavam: o prefeito do município, Edinho Nobre, anunciou em suas redes sociais que vai dar início ao processo de convocação dos aprovados a partir do próximo dia 25 de janeiro de 2021.  Edinho Nobre deu a notícia ao lado do vice-prefeito de Banabuiú, o médico Dr. Arimatéa.

“Um compromisso nosso, respeitando o trabalhador, que tem a oportunidade de se efetivar no serviço público. Um momento de alegria e de felicidade, em poder honrar com mais este compromisso tão importante que assumi perante o povo banabuiense”, afirmou Edinho. A data da convocação foi escolhida por ser a mesma em que o município comemora o seu aniversário de emancipação política. Em 25 de janeiro de 2021 Banabuiú estará completando 33 anos.

Dr. Arimatéa reforçou as palavras de Edinho, destacando a realização do concurso como uma de suas bandeiras de campanha, que agora está sendo executada, e sensibilizou as pessoas para que elas possam estar dispostas a oferecer um serviço de qualidade. “Esse é um compromisso nosso da gestão, estamos concluindo e esperamos que os que foram aprovados, venham para Banabuiú para prestar um serviço de qualidade à nossa população”.

No vídeo em que fazem a divulgação oficial, Edinho e Arimatéa exibem o documento que garante convocação e breve diplomação dos concursados. Em resposta ao Promotor de Justiça, Dr. Claudio Chaves Arruda, o ofício detalha as próximas etapas previstas. Além da convocação no dia 25 de janeiro de 2021, do dia 26 de janeiro a 25 de fevereiro do ano que vem, ocorre o prazo para a entrega de documentação dos convocados. A posse, conforme o documento, está prevista para o dia 10 de março.

Todos os detalhes acerca de local, horário e quais as documentações serão necessárias entregar, ainda serão divulgadas pela Prefeitura de Banabuiú por meio de suas redes de comunicação oficial, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, responsável pela logística e organização da etapa de convocação. O processo deverá ser organizado de modo a evitar aglomerações, respeitando as medidas de segurança sanitária impostas pelo combate à pandemia da Covid-19. Na página do Governo Municipal de Banabuiú no facebook, os aprovados poderão acompanhar as novidades relacionadas ao processo.

A última vez que um concurso público havia sido realizado em Banabuiú foi em 2005, no governo do então prefeito e já falecido, Antônio Sales Magalhães. Desde então, nenhuma gestão pública municipal tinha realizado nenhum certame. A homologação ocorreu em agosto deste ano. Foi a primeira vez na história do município que um concurso público foi homologado diante de câmeras ligadas ao vivo, mostrando a total transparência da gestão com o ato público.


Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários