Danilo Forte (PSDB), primeiro suplente, assume cadeira na Câmara Federal

 DANILO-FORTE-PSDB-PLENARIO-10.12.2020-800x500


Na tarde desta quinta-feira (10), assume uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília, Deputado Federal Danilo Forte (PSDB), primeiro suplente, durante os próximos dois anos substituíra o Deputado Federal Roberto Pessoal (PSDB).
Roberto Pessoa foi eleito prefeito de Maracanaú Região Metropolitana de Fortaleza com mais de 60% dos votos válidos nas eleições de 2020. Danilo Forte assume a cadeira ocupada por Roberto.
Em sua rede social Danilo Forte reassume o compromisso com o povo cearense, promete um mandato transparente onde honrara a representatividade lhe confiada através dos votos.
“Realizarei um mandato transparente, onde derramarei muito suor para honrar essa representatividade que me foi confiada pela população por meio do voto, que é o poder mais soberano que há na nossa democracia.

Neste novo mandato que inicio, terei a gratificante missão de me doar por completo para que tenhamos, ao longo destes próximos dois anos, um Estado Democrático de Direito mais soberano e um país mais justo e igualitário em direitos e conquistas para o Estado do Ceará e, consequentemente, do nosso país.” 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários