Cariri Solidariedade : Família de jovem que sofreu acidente para seu tratamento

 


A família de José Isaías Moreira, 21 anos, jovem que sofreu um grave acidente na quinta-feira, 17, está pedindo ajuda para seu tratamento.

O jovem que é de Várzea Alegre, está internado no hospital Regional, em Juazeiro do Norte, Região Metropolitana do Cariri, desde o dia que foi transferido.

Isaías sofreu escoriações na perna, face e na região da cabeça. Conforme uma familiar, ele já foi submetido à cirurgia na perna e aguarda outros procedimentos.

Na campanha a família pede fraldas e qualquer quantia em dinheiro. Há uma conta no nome de seu primo Raimundo Nonato Oliveira N. (0032 013 00066695-1).

O acidente

A colisão entre a motocicleta, que Isaías conduzia, e um carro, conduzido pelo jovem Alexandre Oliveira, aconteceu na manhã da quinta-feira, 17, em uma rodovia próximo a cidade de Granjeiro, por volta das 10h.

Não fomos informados ao certo o que provocou o acidente, uma familiar de Isaías disse que na garupa da motocicleta, havia um outro jovem, que pulou antes da colisão.

Com o impacto, a lateral do carro que pertence ao Pe. Erivano, ficou bastante danificada. A frente da moto também. A reportagem não foi informada o estado de saúde dos ocupantes do automóvel.


Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários