quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Camilo Santana anuncia convocação dos aprovados do último concurso da Seduc

 




                                             Foto > Reprodução / Redes sociais 


Em transmissão ao vivo via redes sociais, Camilo Santana (PT) anunciou a convocação de de todos os 2.500 professores aprovados no concurso público da Secretaria de Educação (Seduc), ocorrido em 2018. As convocações do último concurso realizado pela gestão estadual eram bastante aguardadas, e os aprovados estão previstos para assumirem já no primeiro semestre de 2021.

Conforme diz Camilo, as convocações irão ocorrer em duas fases, onde metade dos classificados no certame assumem no início do ano, e a outra metade até o meio de 2021.

“Conforme o combinado, nós assumimos o compromisso e queremos anunciar que convocaremos todos os concursados, 2.500 professores concursados da rede estadual do Ceará, no primeiro semestre do ano que vem, sendo da seguinte forma: 1.250 já em janeiro e 1.250 em junho, ainda no primeiro semestre. Todos convocados para assumir os seus cargos ainda no primeiro semestre de 2021. É um esforço que o estado está fazendo por compreender a importância da educação”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário