Câmara Municipal de Juazeiro - Darlan Lobo contabiliza 15 votos pra disputa da mesa diretora

 Darlan%2BLobo1


 

Atual presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PTB), está cada mais próximo de assegurar mas um mandato (2021-2022) à frente da casa legislativa. Darlan tem se reunido nos últimos dias com os vereadores reeleitos e com alguns que serão novidades na casa a partir de 1º de janeiro de 2021.

Pelo menos 14 dos 21 vereadores estariam comprometidos com o atual presidente e dispostos a dar mais um mandato a Darlan Lobo. Considerado de "pavio curto" e explosivo, Darlan vem realizando grande mandato à frente da atual mesa diretora, principalmente, por honrar compromissos e por ser apontado, entre seus pares, como homem de palavra.

Assim sendo, Darlan vai conversando e se entendendo com seus pares.

O prefeito eleito Glêdson Bezerra, que por muitas ocasiões teve debate ríspido com Darlan nas sessões da Câmara Municipal, se mantém calado sobre a eleição da mesa diretora. Só deve se pronunciar após a cerimônia de diplomação prevista para dia 18. Ao blog revelou não ter preferência e está comprometido em fazer o melhor pra Juazeiro e pra isso precisa trabalhar com a câmara, seja quem com estiver no comando da casa legislativa.

Darlan já manteve contato e espera o apoio dos seguintes vereadores:

1 - Capitão Vieira

2- Davi Araújo

3 - Raimundo Júnior

4 - Claudionor Mota

5 - Ivanildo

6 - Adauto Araújo

7 - Bilinha

8 - Lucas do Horto

9 - Sargento Firmino

10- Nivaldo Cabral

11- Jaqueline Gouveia

12 - Janu

13- Yanni

14 - Beto Primo

Com seu próprio voto, Darlam passa a ter 15 votos pra disputar a mesa diretora. 



( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0 Comentários