Câmara Municipal de Altaneira aprova contas de gestão do ex-prefeito Doriva

 Sess%25C3%25A3o%2BVirtual%2Bda%2BC%25C3%25A2mara%2BMunicipal%2Bde%2BAltaneira

Em sessão virtual realizada na manhã de ontem (09/12) a Câmara Municipal de Altaneira aprovou por maioria dos votos as prestações de contas de Gestão do ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira referente aos anos de 2005 e 2006.

O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton comunicou que o ex-prefeito iria fazer a sua própria. O vereador Flávio Correia (PDT) apresentou seu Parecer pela desaprovação das contas de 2005 e pela aprovação das contas de 2006.

O ex-prefeito Antonio Dorival disse ter consciência de que o julgamento é político, mas lembrou que o Tribunal de Contas dos Municípios opinou pela aprovação, espera apenas que os vereadores votem com bom senso.

Nas contas de 2005 votaram pela aprovação a vereadora Alice Gonçalves, os vereadores Antonio Leite, Cier Bastos e Valmir Brasil. Os vereadores Flávio Correia, Devaldo Nogueira e as vereadoras Silvania Andrade e Zuleide Ferreira votaram contra. O presidente Adeilton votou favorável a aprovação das contas.

Já em relação as contas de 2006 foi alcançado os dois terços para sua aprovação. Pois além da vereadora Alice Gonçalves, dos vereadores Antonio Leite, Cier Bastos e Valmir Brasil, também votaram favorável os vereadores Flávio Correia e Professor. Votaram contra apenas o Devaldo Nogueira e as vereadoras Silvania Andrade e Zuleide Ferreira.

A vereadora Zuleide Ferreira ainda tentou adiar a votação com um pedido vista, mas foi indeferido pelo presidente.

Ao final o ex-prefeito Antonio Dorival agradeceu a todos os vereadores de oposição, em especial a vereadora Alice Gonçalves, que lembrou que participou de sua gestão e que soube reconhecer.

“Fico feliz pelo reconhecimento a todos, fizemos uma gestão de qualidade para todos”, encerrou Antonio Dorival.

O presidente da Câmara vereador professor Adeilton parabenizou a vereadora Alice Gonçalves pelo seu reconhecimento. Em seguida encerrou a sessão última sessão virtual.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0 Comentários