Aurora : Escola Violenglish completa cinco anos com live comemorativa

 

A escola de música e idiomas Violenglish, fundada pelo casal de professores Wagner Layb (Música) e Débora Leite (Idiomas) está comemorando 5 anos de existência, e para comemorar prepararam uma Live especial, com retrospectivas, depoimentos, participações especiais, músicas, vídeo natalino e sorteios de R$ 500,00 para os alunos e R$ 100,00 para os espectadores!

Fundada em 2015, a escola nasceu com o intuito de contribuir com o cenário educacional do município, trazendo para perto dos aurorenses, cursos que antes eram ofertados apenas nos grandes centros!

Iniciando com turmas de Violão e Inglês Básico, a oferta e a demanda cresceram ao longo dos anos, sempre procurando oferecer pioneirismo, qualidade e originalidade para seu público. Em 2016, decidiram lançar o curso de Redação para o Enem, os estudantes egressos foram evoluindo de 720 a 920 e de 560 a 940! Resultados incríveis que demonstram muita dedicação!

Além de Redação para o Enem, também faz parte da grade de ensino: Português e matemática para concurso (de maneira eventual); Inglês kids; Cavaquinho; Ukulele; Teclado; Contra Baixo; Saxofone e Trompete.

A live acontecerá no canal da escola no YouTube, a partir das 20h!

Link do canal no YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCEq9C12pe3HTsxXiNUbi9wQ

Serviço

Escola Violenglish - live comemorativa de cinco anos

Data: 20/12/2020

Horário: 20h

Colaborou Wagner Layb  


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários