APAE encerra ano letivo com apresentações de seus funcionários em live em Várzea Alegre

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Várzea Alegre encerrou o ano letivo de forma diferente, com a apresentações de seus funcionários em uma live, por conta da pandemia.

As apresentações ocorreram na noite desta quarta-feira, 16, na sede da APAE localizada no bairro Zezinho Costa. Na live foram apresentadas coral, dança, teatro e alguns vídeos das atividades desenvolvidas no ano de 2020.

Para a diretora Antônia Feitosa – Tia Tonha, o evento virtual na página da instituição no facebook, visou agradecer a todos, em especial aos familiares de alunos assistidos pela APAE, na participação das atividades remotas.

Tia Tonha ainda agradeceu as pessoas que fazem a instituição acontecer no município de Várzea Alegre, que mesmo em um ano difícil, afetado pela pandemia, se superaram.

A equipe se superou, foi a pioneira a começar com esse sistema de ensino, se superou, as famílias colaboraram, a quem eu levo a minha gratidão, e hoje a gente finaliza com o coração alegre, porque cumprimos o que foi possível, até o impossível teve momentos que nós atingimos“, disse.


Várzea Alegre agora 

Postar um comentário

0 Comentários