Sete pessoas são assassinadas em chacina na cidade de Ibaretama

 Sete pessoas foram mortas, entre elas, uma mulher e uma criança, e uma pessoa ficou ferida em uma chacina na cidade de Ibaretama, a 144 km de Fortaleza, no Sertão Central. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26, no distrito de Pedra e Cal, zona rural do município.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) da Polícia Civil, e da Coordenadoria de Inteligência foram deslocadas até o município, junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, diligências estão em andamento visando identificar a autoria dos crimes. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também atua nos trabalhos na região. Pela Polícia Militar, além do trabalho do Policiamento Ostensivo Geral (POG), também atuam equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar). A SSPDS destaca que, nesse momento, as equipes ainda estão colhendo os dados das vítimas. Mais informações serão divulgadas posteriormente.


( O povo) 

Postar um comentário

0 Comentários