quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Receita Federal apreende nos Correios 2.300 comprimidos de ecstasy com destino a Caucaia

 

1_whatsapp_image_2020_11_19_at_13_22_21-14135001
Os comprimidos foram localizados em uma encomenda que vinha do Paraná e tinham como destino o município de Caucaia (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Em Fortaleza, a Receita Federal, por meio da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 3ª Região Fiscal, apreendeu 2.300 comprimidos de ecstasy em uma unidade do Centro de Distribuição (CDD) dos Correios, na manhã desta quinta-feira, 19. Os comprimidos foram localizados em uma encomenda que vinha do Paraná e tinha como destino o município de Caucaia, a 16,5 km da Capital.

A droga estava escondida em um recipiente de plástico, que ao ser aberto foi constatada a suspeita. Segundo a Receita Federal, a detecção da droga se deu a partir da análise de riscos e serviço de inteligência do órgão. O material foi apreendido e repassado às autoridades da Polícia Civil para andamento das investigações e do processo criminal. Procurada pelo O POVO, a Polícia Civil não retornou para mais informações acerca do caso até o fechamento desta matéria. 

o Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário