Quixadá um dos destinos mais procurados nestas eleições municipais

 TERMINAL-RODOVIARIO-JOAO-TOME-800x500


Tocador de áudio


Quixadá no Sertão Central é um dos destinos mais procurados pelos passageiros no Terminal Rodoviário João Tomé, em Fortaleza, entre os dias 12 e 15 de novembro neste primeiro turno das eleições municipais.

16 empresas de transporte em atuação disponibilizarão cerca de 828 viagens, somando as operações regulares e extras, durante esses quatro dias. Pelo menos 217 viagens extras de ônibus,

TERMINAL-RODOVIARIO-JOAO-TOME.2-300x180

Durante os próximos quatro dias 828 viagens devem ser realizadas.

Outros destinos procurados no estado estão Sobral, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Canindé, Camocim, Icó e Tianguá. Já entre os pontos fora do Ceará destaca-se a procura por Teresina (PI), Natal (RN), Recife (PE), Parnaíba (PI) e Mossoró (RN).

A empresa que administra o terminal informa que ainda poderá aumentar a frota de acordo com a demanda. Somando as operações regulares e extras, durante esses quatro dias representa um aumento de 36% se comparado ao fluxo regular, de cerca de 530 viagens.

TERMINAL-RODOVIARIO-JOAO-TOME.1-300x225

O maior fluxo de passageiros passe pelo local na sexta-feira (13) e no sábado (14), principalmente durante a período da manhã.

Trinta mil passageiros devem embarcar para destinos intermunicipais e interestaduais neste período, conforme a Coordenadoria de Transporte da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE).  A estimativa da administração da Rodoviária de Fortaleza é que o maior fluxo de passageiros passe pelo local na sexta-feira (13) e no sábado (14), principalmente durante a período da manhã.

Com informações do G1-Ce.


Postar um comentário

0 Comentários