PSB de Santa Quitéria lança nota sobre prisão de candidata a vereadora

 


Por : Redação CN7
12/11/20 17:11

O PSB de Santa Quitéria lançou nota, nesta quinta-feira (12), informando que repudia qualquer ação ilícita durante a eleição. A candidata a vereadora DJ Débora, que é filiada ao partido, foi presa hoje autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Junto com ela estavam outras pessoas, acusadas de pertencerem a uma facção criminosa e que estariam arquitetando o assassinato do atual prefeito de Santa Quitéria,  Tomaz Figueiredo, que concorre à reeleição. Seu principal concorrente é do PSB, Braguinha.

Confira nota na íntegra

NOTA DE REPÚDIO

O Partido Socialista Brasileiro – Seção Santa Quitéria, vem através desta repudiar toda e qualquer ação de cunho ilícito praticada durante o processo eleitoral e afirma o compromisso de lutar pelos ideais democráticos que regem a filosofia, visão, missão, valores e propósitos deste partido.

Aproveitamos o ensejo para, com todas as nossas forças, alertar a população do município sobre as investidas do atual prefeito, Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa, junto a candidatura majoritária e proporcionais do Partido Socialista Brasileiro em Santa Quitéria.

Os projetos de poder político e a necessidade de enriquecimento fácil, rápido e ilícito embalados por esse senhor que, diga-se de passagem, é contrário aos interesses do povo tão sofrido deste município, não encontram barreiras ou limites e ultrapassam valores básicos como a moral, a ética e os bons costumes.

O Partido Socialista Brasileiro – Seção Santa Quitéria, na pessoa de seu presidente, intervém e se indigna com as acusações realizadas solicitando das autoridades policiais de alto escalão providências urgentes para conter a disseminação de Fake News e, principalmente, de ódio no processo democrático que ora se apresenta.

Vale ressaltar que temos um forte compromisso com a verdade e a transparência e não compactuamos e, tampouco, aceitaremos tais práticas adotadas pelo atual gestor.

Por fim, saudamos a população e reforçamos o desejo de uma Santa Quitéria livre, próspera e digna de seu povo. E isso é refletido no olhar de esperança de cada cidadão de bem que nasceu ou escolheu esta terra para fazer sua morada.

A forte ascensão do candidato de oposição, José Braga Barrozo do PSB, só prova que o povo acordou, quer se libertar e ser mais feliz.

Sem mais para o momento,

Subscrevemo-nos.

Comissão Provisória do PSB – Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários