PRF apreende droga no valor de R$ 5.4 milhões e prende dois homens em Quixadá

 






A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 43,2 kg de pasta base de cocaína, o que equivale no mercado a R$ 5,4 milhões. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado (21), em Quixadá (CE). Na ação, dois homens foram presos.

Por volta das 12h40 do dia 21 de novembro de 2020, no quilômetro 104 da BR- 122, em Quixadá (CE), agentes da PRF observaram um Chevrolet S10 de cor preta transportando tambores plásticos, tipicamente utilizados no transporte de agrotóxicos, o que levou a equipe efetuar abordagem para verificar a situação. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 56 anos e tinha como passageiro um homem de 34 anos.

Durante a abordagem, motorista e passageiro apresentaram informações desencontradas, mostrando-se apreensivos, divergiram sobre origem e destino, o que levantou a suspeita da equipe que, após fiscalização minuciosa encontrou a droga embaixo do assoalho do veículo.

A droga, o veículo, assim como os envolvidos foram encaminhados para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em Fortaleza-CE.


( Ceará Agora) 

Postar um comentário

0 Comentários