quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza reforma do Mercado Senhora Santana

 


8974g






 







A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a reforma do Mercado Teófilo Machado, conhecido popularmente como Mercado Senhora Santana.


O Prefeito Arnon Bezerra destaca a importância da obra para revitalizar o Centro da cidade, valorizar o espaço e promover o turismo. Ele inclusive esteve com os permissionários, na finalidade de apresentar o projeto, que contempla a área totalmente reformada e revitalizada, mantendo o espaço interno com ar condicionado central e na área externa, inclusive com praça de alimentação, com opções para quem visitar o local. A apresentação contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Servicos Públicos, Luiz Ivan Bezerra, o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, entre outros secretários das pastas da administração.

Localizado no quarteirão que compreende as ruas São Pedro, Leão XIII, Pio X e Senhora Santana, após a reforma o equipamento público possuirá uma área interna renovada e totalmente climatizada. 

 

Na parte superior, por cima da laje, será construída uma área de convivência, com praças e espaços para novas lojas. Na área destinada à comercialização de legumes, frutas e verduras, terão bancas padronizadas. Já a área externa, terá fachadas com uma arquitetura modernizada, favorecendo a identificação do espaço e proporcionando conforto visual.

 

A ordem de serviço para a reforma do Mercado Teófilo Machado foi assinada no último dia 06 de novembro pelo Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Isaac Daniel.

 

Toda a reforma será feita por blocos, de forma que os permissionários do Mercado Senhora Santana possam continuar trabalhando. Enquanto cada bloco estiver em reforma, os trabalhadores serão alocados em um espaço especialmente preparado para que eles possam comercializar seus produtos temporariamente. O prazo para a conclusão total da obra é de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário