Prefeito de Quixadá assina ordem de serviço da Unidade de Saúde no Residencial Raquel de Queiroz

 ENTREGA-DO-MINHA-CASA-MINHA-VIDA-FOTO-CLEUMIO-PINTO-31-800x500


Neste sábado (28), será assinada a “Ordem de Serviço” da Unidade Básica de Saúde do Residencial Rachel de Queiroz em Quixadá. A obra orçada em mais de meio milhão de reais.

O conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, foi entregue em 2018 pelo Governador do Estado Camilo Santana, Ministro das Cidades Alexandre Baldy e o presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira.


ENTREGA-DO-MINHA-CASA-MINHA-VIDA-FOTO-CLEUMIO-PINTO-250

Marcado pela emoção dos ganhadores, a cada nome chamado uma emoção era esboçada pelos novos moradores. O investimento aplicado na construção do Residencial Rachel de Queiroz foi da ordem de R$ 98,4 milhões. Do montante, R$ 12,6 milhões são oriundos do Tesouro Estadual.

No conjunto habitacional, uma creche que atende até 224 crianças. Na escola fincada próximo às moradias, 360 vagas disponíveis para os jovens. Nas proximidades, quadra poliesportiva, academia de ginástica, parque infantil, além de uma área arborizada desenham uma nova rotina para a população do residencial.

Neste mesmo dia foi anunciado a construção da Unidade Básica de Saúde para atender a população. Outros equipamentos anunciados na entrega das chaves ainda é aguardado pela população. 


sertão Alerta

Postar um comentário

0 Comentários