PREFEITO ALEX MELO FAZ ENTREGA DE MATERIAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, SE FIRMANDO COMO UM GESTOR QUE VALORIZA A EDUCAÇÃO, A CULTURA E O MEIO AMBIENTE NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, ZONA NORTE DO CEARÁ

 125194602_2129708033826129_5223940401875883134_n



 O Prefeito ALEX MELO feliz da vida e não é para menos, seu trabalho frente da administração municipal teve o reconhecimento e aprovação nas urnas com a vitória do seu sucessor e maioria na câmara dos vereadores, o saldo é positivo e o trabalho não pára, pelo contrário, é contínuo.


Amanhã, dia 24 DE NOVEMBRO, as 8h e 20min, ele estará na EEF CORIOLANO ALVES DE BRITO acompanhado da 1ª Dama Milena Melo, do prefeito eleito Raimundo Filho, do Secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente José Parcelli, Secretário Paulo Fernandes da Educação e Pe. João Jesuíno Marques, Pároca do Igreja Matriz de São João Batista, Professores e Diretora da Instituição, prestigiando a entrega aos ALUNOS DO 9º ANO, do KIT da palestra online DESAFIOS NA COLETA SELETIVA, que foi coordenada pelo Professor Édson Pereira Brito da aludida Instituição de Ensino, tendo como facilitadores os Educadores Ambientais GENARIO AZEVEDO e HUGO MARQUE da SEMA - SECRETARIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE, a PARCEIRA DE TODAS AS HORAS do Município de Pacujá.
As 9h e 20min, a comitiva estará na EEI MARIA ÉDNA, para o lançamento e a entrega do material educativo do PROJETO LEIA PARA UMA CRIANÇA, patrocinado pelo UNICEF e ITAÚ SOCIAL, beneficiando diretamente 270 CRIANÇAS, dessa Escola Infantil.
Ambas as ações, fazem parte do trabalho promovido pelo PROJETO JOVENS AMBIENTALISTAS DE PACUJÁ e da ARTICULAÇÃO MUNICIPAL DO SELO UNICEF que comprovam compromisso ambiental, social e cultural em prol da grandeza e fortalecimento do Município de Pacujá.
O ambientalista Jorge de Moura com sua visão, conhecimento e poder de articulação não tem medido esforços para ajudar a administração municipal. Ele nos ofereceu essa pérola, que é da autoria do Professor e Arqueólogo ALMI JÚNIOR de Aracajú/SE: "que o povo seja agraciado com uma gestão firme, decisiva em prol daqueles que mais necessitam de planejamento, GESTÃO e ação, ou seja, o CIDADÃO".

Postar um comentário

0 Comentários