Plantão policial registra homicídio em Independência e afogamento em Crateús

 


.com/proxy/

Deu entrada no IML de Tauá no início da tarde desta sexta-feira (06), o corpo do de um homem identificado por Genival Caçula de Almeida. Ele foi assassinado de forma cruel no final da manhã na localidade de Santa Cruz, na zona rural do município de Independência.

A vítima sofreu várias perfurações a faca e teve o crânio esfacelado provavelmente a pedradas. Populares informaram que os autores do crime seriam dois homens que teriam abordado vítima a beira de um rio na localidade, e cometido o crime, deixando o homem praticamente desfigurado.

As Polícias, Civil e Militar estiveram na cena do crime é realizam diligência a procura dos assassinos.

A motivação ainda é desconhecida.

Afogamento em Crateús

O corpo do carreteiro Francisco Penha de Souza, 53 anos, conhecido popularmente como 'TITICO', foi conduzido ao IML de Tauá no início da noite de ontem (06).

Titico que residia na Rua Raimundo Rodrigues, no Bairro São José, em Crateús, foi achado morto nas águas do Açude do Governo.

Segundo populares, a vítima costumava ingerir bebida alcoólica nas horas de folga, e pode ter sido vítima de afogamento. No entanto, o laudo do IML de Tauá é que vai determinar se o homem morreu afogado ou se foi assassinado e jogado nas águas do reservatório.

Repórteres: Lindon Johnson/Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários