segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Pela terceira vez consecutiva, HRC é eleito um dos melhores hospitais do Brasil para se trabalhar

 WhatsApp_Image_2017-02-16_at_09.32.07-1200x800%2B%25282%2529




O Hospital Regional do Cariri (HRC), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, foi eleito a 6ª melhor empresa do Brasil para se trabalhar no ranking Saúde categoria Hospitais. Realizado anualmente pela Great Place To Work (GPTW), o ranking premiou oitenta instituições da área, incluindo hospitais, clínicas, farmacêuticas e planos de saúde.

Ao todo, 237 empresas se inscreveram na categoria Saúde. Além de realizar pesquisas qualitativas e quantitativas com colaboradores e gestores das instituições, a GPTW analisou critérios como clima organizacional, relacionamento com lideranças, políticas de gestão de pessoas e ações que fortalecem os pilares de credibilidade, por exemplo.

Esta foi a terceira edição consecutiva do ranking em que o Hospital Regional do Cariri figurou entre os dez melhores hospitais do país. “Este prêmio tem um peso diferente, isso porque a conquista dele é, na verdade, uma validação da forma com que temos gerido nossas equipes, o que aumenta nossa responsabilidade de querer fazer ainda mais pelos nossos colaboradores”, afirmou a diretora-geral do HRC, Demostênia Rodrigues.

Atendimento

O HRC é referência para 45 municípios no atendimento a traumas de alta complexidade e de Acidente Vascular Cerebral (AVC) agudo. Atualmente, a unidade conta com cerca de 1.500 colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário